Image Map

3 de janeiro de 2014

Projetos para o blog





A alguns dias eu vinha querendo fazer a listinha  de projetos para o blog, fiz ela agora pouco e separei alguns itens dela para esse post, o primeiro projeto para o blog são os tutoriais e video-tutoriais sobre personalização que quero trazer pra cá pelo menos uma vez por semana (e amanhã acho que já solto um), o segundo projeto é abrir o canal do blog com videos de comprinhas,makes e algumas tags (basta eu ter a câmera)  o terceiro já é uma meta e não um projeto que é conseguir 200 seguidores até o final de 2014, o quarto projeto é a parceria com alguma loja online, e é só isso meninas, os meu projetos pra cá são esses, e eu já ia esquecendo, o quinto projeto é não fechar o blog, porque todo blog que faço chega uma hora que me canso e abandono, dessa vez quero continuar até o fim com vocês, até a proxima :*

0 Comments:

Postar um comentário