Image Map

2 de janeiro de 2014

Minha mini coleção de zaxy




Oláaaa meninas, eu estava sem idéia pra post, então decidi mostrar pra vocês um pouco da minha coleção de sandálias de plástico, tenho ao todo 35, 5 delas são zaxy's, uma melissas e as outras são marcas aleatórias, hoje só verão as zaxys.

1. Zaxy popstar preta;



2. Zaxy Marshmallow preta;



3. Zaxy ballet;


4.Zaxy like navy;



5. Zaxy sunday sandália;


Essa é minha coleção de zaxy, eu disse que era mini coleção porque é mesmo (kkkkkk) são apenas 5, no decorrer do ano que eu  for ganhando/comprando outras zaxys venho mostrar pra vocês...

Eu particularmente adoro elas, são confortáveis e tem  um preço legal , e vocês o que acham?


Obs: Zaxy e Mellissa são do mesmo dono, as duas são da Grendene, semelhanças entre as duas marcas não são coincidência.


0 Comments:

Postar um comentário