Image Map

25 de janeiro de 2014

Meus materiais escolares 2014

Olá meninas, hoje vim trazer um post bem esperado por todas nós,o de 'meus materiais escolares', eu comprei tudo ontem (24/01) mas só pude tirar fotos hoje, as fotos estão com qualidade ruim e peço desculpa por isso, vamos lá?


Caderno: 


Como caderno eu escolhi um caderno-fichário da tilibra top da monster hight, veio com 10 matérias, 160 folhas, cartela dupla de adesivo e uma capa fixa e 3 móveis pra escolher qual quiser usar, as argolas são bem resistentes e achei ele beem divo, indico muito comprarem, vem também com uma argola extra caso alguma  se parta e cabem folhas comuns de fichário, paguei R$ 35,00

Uma das três capas é essa de caveirinha e as outras são essas:




Bolsa/mochila: 



Desde o ano passado eu uso essa bolsa, paguei R$35,00 em uma loja da minha cidade e é replica de uma  bolsa da hollister, obviamente. já que eu não seria tola de pagar R$150,00 na original.

Bolsinha de lápis: 


Também é a mesma que usei ano passado, gosto dela pois cabe tudo e fica bem organizado as coisas dentro, custou R$ 10,00 numa lojinha perto de casa.



Coisas de dentro da bolsinha: 


Grampos , não sei quanto paguei.



Caneta compactor preta R$4,00
Marcador amarelo e rosa (da bic) eu já tinha.


Conjunto bic coloridas: R$ 4,80
Preta,verde e vermelha: R$ 0,80 cada




3 canetas azuis faber castel: R$ 1,50 cada
2 canetas compactor azuis: R$ 1,00 cada
Lapiseira faber castell: R$ 3,00
3 lápis de escrever faber castell: R$: 1,00 cada


Cola bastão acrilex R$ 2,20


Corretivo mercur, não sei o preço porque eu já tinha ele.



Borrachas mercur, apontador faber e grafite 0,5 
Não sei o valor.



Calculadora a pilha, leo&tec R$ 3,99


Grampeador maped, eu já tinha.

Não levo pra aula: 


Canetinhas compactor R$ 9,90
sobraram do ano passado também



Lápis de cor  faber castell, também sobrou.



Canetas gel+glitter com cheirinho, R$8,00 embalagem com 12.



Folhas:  Comprei apenas dois blocos de 96 folhas cada pra repor quando as do caderno acabarem.


R$ 13,99



R$: 10,99

E é isso meninas, esses são meus materiais de 2014, 2º ano do médio é pouca coisa mesmo, enfim, até a proxima :*



3 Comments:

Samira Assunção said...

Adorei os seus materiais, acho super fofo itens da Monster High!
Hey, uma dica. Tira a verificação de palavras dos comentários, assim fica bem prático. Muita gente deixa de comentar por causa dessa verificação.
fashionista-br.blogspot.com.br

Rafaella Sousa said...

Obrigada Samira! :3

Anônimo said...

a bolsa ta linda, estou louca por uma mais não tem na minha cidade T..T

Postar um comentário