Image Map

30 de dezembro de 2013

#Melissas desejos de 2014




Bom meninas, essa #tag  se resume em mostrar as melissas que queremos ter em 2014, da coleção We are flowers até agora  eu já estou de olho em cinco e vou mostra-las pra vocês

Ultragirl Tinker bell 
Preço - R$130,00



Ultragirl Sweet III 
Preço- R$ 109,00
Seduce VII
Preço: 109,00

Doris II
Preço: R$ 99,00


Magnólia
Preço: R$149,90



 Dá pra notar que eu amei esses lações imensos dessa nova coleção,e é isso eu fico por aqui, até a proxima.








2 Comments:

Júlia Navarro said...

Tenho a Seduce VII (Modelo fechado), da mesma cor que você mostrou. Eu amei demais a compra, ela é super linda, e ainda não tive coragem de usar!!

http://spadasgarotas.blogspot.com

Júlia Navarro said...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário