Image Map

8 de janeiro de 2014

O que você leva na sua necessaire? - Especial volta as aulas




Oláa meninas, o blog vai ficar meio parado durante essa semana, pois estou preparando aqueles quatro post's da Tag: Volta as aulas (que estarão no ar todas as terças), e eu já tô super no clima de volta as aulas então como pela tag irei fazer - ou tentar fazer, um tuto da make que usarei pra ir pra escola esse ano, vim fazer uma tag diferente: O que você leva na sua necessaire?  - Especial volta as aulas, mostrando então oque levarei na minha necessaire pra aula.

Bom, esse ano vou cursar o 2º ano do Ensino Médio e voltarei a estudar de manhã desde a 5ª serie não estudo de manhã e vocês devem imaginar como será dificil depois de anos, me adaptar  com esse horário novamente, não é? Não posso falar muito sobre se não a tag: volta as aulas perde a graça.

Então vamos lá, Terça que vem (14/01) vamos ter um video-tutorial ou um foto-tutorial da make que irei usar esse ano, não é a mesma que eu usava quando eu estudava de tarde, mas isso não é assunto pra agora kkkkk

Aguardem o video meninas, as makes que levarei na minha necessaire são basicamente as que usarei na make do tuto, e um deles , o principal,eu já fiz resenha aqui no blog, vamos começar logo né?




O primeiro e principal produto é o pó da vult, que uso sempre, ele dá uma matizada fantástica na pele, e é muito bom pra usar de manhã, já que não queremos sair com o rosto oleoso, já fiz uma resenha sobre ele e vale dar uma conferida.


O segundo produto carrego comigo pra todo lugar, é o lápis de olho preto da color trend, ele tem essa borrachinha pra esfumar em uma ponta e o lápis na outra, a pigmentação é otima, e como é algo de manhã não vou usa-lo na linha d'agua, vou leva-lo só pra caso o delineador de uma derretida pra ajeitar com o lápis (porque com esse calor, nem o delineador aguenta né? kkkk)




O terceiro. quarto e ultimo são para os lábios, eu vario entre os  dois produtos, um é um lip balm de morango da color trend e o outro é um batom rosinha bem clarinho também da color  trend então os dois ficam na minha necessaire sempre.


Então meninas, o post de hoje foi sobre o que levarei na minha necessaire quando as aulas começarem, e levarei esses produtinhos básicos só pra se precisar retocar algo, já de ante mão digo que usarei eles e mais alguns no tuto de terça, usarei o mesmo lip balm de morango, o delineador,o rimel incolor e o super shock max todos da color trend, o pó da vult e o blush da T&G, aguardem.

0 Comments:

Postar um comentário