Image Map

13 de janeiro de 2014

Esfoliação caseira + Diminuindo olheiras



Olá meninas, vim hoje  trazer um post bem legal pra vocês, estamos na adolescência e sempre surgem cravos e espinhas, as minhas se resolvem com aquele sabonete assepsia, mas como nas férias eu fico desleixada não comprei o sabonete, eis que estou cheia de cravos, busquei na internet uma receita de esfoliante caseiro com pepino (porque eu tenho em casa e é ótimo pra pele) achei algumas receitas entre elas separei a mais simples pra fazermos, vamos lá?


O que vamos precisar?
1 pepino médio
1/2 xícara de açúcar

Como fazer? 

Esfoliação: 
Comece cortando-o ao meio (só usaremos metade de um pepino nessa parte), apos isso, é de sua escolha tirar ou não a casca, corte-o em rodelas, coloque o pepino no liquidificador e deixe bater ate formar uma pasta, depois de pronta reserve-a, agora pegue a açúcar e misture juntamente á pasta que fizemos, apos misturar aplique sobre toda a face em movimentos circulares, faça os movimentos de 3 a 5 minutos por todo o rosto, após isso lave com água em abundancia.

Diminuindo olheiras:
Pegue a outra metade do pepino da primeira receita, corte duas rodelas grossas do pepino, após isso pegue as rodelas  e coloque sobre os olhos, aguarde  5 minutos, e as olheiras já estarão em menor evidência.

E ai meninas gostaram das receitas?! è fácil e rápido, o resultado ainda não sei, pois vou faze-la pela primeira vez amanhã... Fiquem atentas que logo mais teremos a segunda parte da tag: volta as  aulas, até a proxima.



0 Comments:

Postar um comentário