Image Map

29 de dezembro de 2013

Resenha: Usei e aprovei


Bom meninas, essa é a primeira resenha do blog, animadas? 
Eu estou muito.
É tanta coisa, tanta empolgação que mal sei oque postar e oque não postar,
eu tô naquela fase: Quero postar tudo!
Haha

Mas enfim, decidi fazer a resenha pra vocês do pó translucido da vult, que já estou usando a quase um mês.
Pra quem não conhece, pó translucido é aquele famoso pó de arroz e serve pra dar um acabamento aveludado mais 'clean' pra make.
Como minha pele é clara e não é oleosa, eu estou usando ele como pó normal.
Ele é bem clarinho, mas pode ser usado por peles negras e morenas tranquilamente pois não adiciona cor a pele. 
Ele é tudo de bom!
A embalagem além de linda, tem 3 faces, a 1ª é a tampinha transparente, a 2ª tem 'frente e verso' a frente é o pó e o verso um espelhinho e a 3ª é um local pra deixar a esponjinha, e a esponjinha gente , ela é toda de zebrinha super linda, definitivamente apaixonante, a esponjinha deixa muito a desejar, fica mais pó nela do que no seu rosto, mas é aceitável já que ela é linda né? (kkkkkk)

O preço também é super acessível, paguei em  torno de R$ 14,50 e pode ser encontrado em qualquer farmácia ou perfumaria.


Como eu uso: 

Aplico o pó translúcido na zona T do rosto como mostra a imagem -utilizo como pó e iluminador-, aplico um blush nas maçãs do rosto e as vezes, um bronzer pra afinar o rosto e o nariz.

Como aplicador, uso um pincel comum de pó, aqueles estilo pincel 'fofão', sempre tirando o excesso já que por ser um pó translúcido se você pesar na mão vai parecer que passou polvilho na cara não é  mesmo? 
(kkkkkk)
Deve-se ter extremo cuidado ao aplicar.

Desculpem-me por não ter fotos do produto, mostrando direitinho, em breve irei providenciar uma câmera ai vocês terão foto de tudo.





0 Comments:

Postar um comentário