Image Map

29 de dezembro de 2013

#Conhecendo a blogueira


Bom meninas, fui indicada a essa tag pela Thalita do blush-se. As regras são: 

1- Escrever 11 coisas sobre nós (sobre você, no caso).
2- Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas aos nosso indicados para a tag.

Então, vamos começar?
11 coisas sobre mim: 
  1. Sou louca por jogos, desde a jogos online, a videogame e até jogos de android.
  2. Amo escrever e só escrevo coisas mórbidas.
  3. Amo loucamente filmes de terror.
  4. Eu não tinha medo de linha direta quando eu era menor.
  5. Namoro a 1 ano e 3 meses *-*
  6. Quero cursar medicina, pra ser legista do iml.
  7. Tenho coleção de sandálias de plastico (melissas,zaxys e outras marcas)
  8. Amo coca cola.
  9. Sou timida.
  10. Amo animais(qualquer espécie)
  11. Desde pequena eu sempre quis trabalhar com medicina.

Perguntas da Thalita:

1. Qual seu blog preferido?
O boca rosa, da Bia.
2. De onde você tira suas inspirações?
Não tiro, elas vem do nada.
3. Tem metas para o blog?
Tenho sim, 100 inscritos.
4. Quem escolheu o nome do seu blog? Por que?
Eu e o meu namorado, porque não achamos um nome  'legal' ai decidi colocar meu próprio nome.
5. Você lê? Qual o seu livro preferido?
As vezes,Garotas de vidro.
6. Você se inspira em alguma blogueira famosa? Qual?
Não.
7. Qual seu filme preferido?
Todos da serie 'boneco assassino' do chucky.
8. O que mais gosta de fazer?
Escrever textos/poemas.
9. Quais assuntos o seu blog aborda?
Tudo que eu gosto, looks, make, aplicativos, livros,filmes, resenhas e etc.
10. Qual profissão você pretende seguir?
Medicina.
11. Uma coisa que você não suporta?
Vadia. 

11 blogs indicados:

Vou deixar aberto, faz quem quiser.
(kkkkkk tô com preguiça de escolher alguns blogs)

Perguntas a quem fizer:
  1. Qual seu blog preferido?
  2. Qual seu maior sonho?
  3. Oque mais gosta de fazer nas horas vagas?
  4. Qual sua música preferida?
  5. Um famoso que você admira
  6. Qual profissão pretende seguir?
  7. Porque criou seu blog?
  8. Quais seus planos pro futuro?
  9. Qual seu filme preferido?
  10. Qual site você mais visita?
  11. Quais suas metas para o  ano novo?
Foi isso meninas, agora vocês já me conhecem melhor (kkkkkkkkkk) Já sabem que sou preguiçosa né? boa noite e até a proxima... 

0 Comments:

Postar um comentário